Loading...
Keno.

Gestão de Imagem

O atacante Keno foi parceiro da Gama durante um ano, justamente em um momento de grande transição na sua carreira. Após uma excelente temporada pelo Santa Cruz, de Recife, Keno foi contratado pelo Palmeiras. Destacamos os principais desafios da parceria.
Redes Sociais:
O atleta não utilizava as redes sociais como canais de comunicação da sua marca, tendo sua presença digital somente em perfil pessoal no Instagram. Com o suporte do clube, a Gama desenvolveu uma estratégia focada em ativar a comunicação de Keno com seus fãs, torcedores do Palmeiras e, com isso, combater uma série de perfis falsos do atleta.



Como resultado, grande engajamento dos fãs em ações de relacionamento, criação de perfil oficial no Facebook com sua conta verificada e aumento constante na base geral de seguidores.
Fanpage:
Sua conta oficial no Facebook teve o papel de "portal oficial" do atleta, oferecendo conteúdo variado e constante, alinhado também com suas postagens no Instagram. Cards informativos pré-jogo, fotos de jogos e curiosidades sobre a sua rotina, tudo isso com o intuito de aproximar o atleta dos seus fãs.




Voltar ao Topo