Loading...
Luan.

Gestão de Imagem

Oposto do clube Vôlei Maringá nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016, Luan trouxe um desafio importante para a Gama: desenvolver uma estratégia de marca completa, envolvendo marketing, design e jornalismo. Essa estrutura de trabalho reforça nosso posicionamento como gestores de imagem, estudando o antes, durante e depois de cada projeto.
O logotipo:
O objetivo na criação da marca Luan foi a comunicação de uma identidade. A expressão visual está diretamente relacionada com o perfil do atleta, inspirada nas suas principais características e considerando o mercado do esporte. Explosivo e forte, seu DNA pessoal e esportivo inspiraram a concepção do logo e sua nova identidade.

Ampliação da marca:
A parceria com o atleta iniciou no mesmo período em que ele estava iniciando os trabalhos no novo clube e já projetava o começo da competição nacional. A partir disso, desenvolvemos a Fanpage e o perfil no Twitter, bem como a padronização do Instagram que o atleta já mantinha. De início, ações simples e de impacto para atrair seguidores. Em pouco tempo, a página já tinha muitos fãs que realmente interagiam e torciam pelo atleta.

A marca em ação:
Luan é uma pessoa muito carismática, que sempre se destaca nos elencos que participa e naturalmente cria um elo muito importante com a sua torcida. Desempenho fora de quadra, esse é o nosso papel. Alinhando isto com desempenho dentro de quadra, todas as ações ganham ainda mais destaque.

Assessoria de imprensa com acompanhamento de jogos. O digital é complementado com ações de aproximação com a imprensa, que ocorre com uma série de atividades onde destacamos os releases, acompanhamento de jogos e press kit.

Resultado:
Buscamos evidenciar as qualidades de nossos parceiros. Como dito, o desempenho fora de quadra pode ser potencializado com atuações de destaque. E nesse ponto Luan é um case de sucesso. Suas principais características ficam evidentes na gravação feita em um jogo decisivo contra o SESI, pelas quartas de final da Superliga 2014/2015. Explosão, força e conexão com o público.

Voltar ao Topo