Loading...
Walace.

Gestão de Imagem

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira de futebol e da Copa do Brasil com o Grêmio, o volante Walace tornou-se um importante parceiro da Gama. Inicialmente sem presença digital, desenvolvemos um plano para introdução da sua marca nas redes sociais e comunicação estratégica alinhando marketing, design e assessoria de imprensa.
Identidade:
Buscamos inspiração no DNA do atleta. Forte, sério e focado em seus objetivos, Walace tinha que se comunicar de maneira uniforme em todos os canais. Assim foi desenvolvida sua identidade visual, utilizada no período que defendeu o Grêmio.




Mais tarde, já no Hamburgo e vestindo a camisa número 12 – mesmo número utilizado na medalha de ouro olímpica – o atleta necessitava de uma nova identidade visual que transmitisse aos fãs este novo momento, e que estivesse devidamente alinhada a seus perfis nas redes sociais.

Ampliação da marca:
Comunicação objetiva, que identifique suas características principais para o público geral. Aplicações nas diferentes temporadas.




Voltar ao Topo